mercredi 7 octobre 2009

Depoimento do Gabriel

Olá a todos !
Bem, mais uma vez sem dúvida nenhuma tenho mais uma boa notícia para vcs!

Estamos nas mãos da melhor pessoa que pode nos dar suporte!!
Vamos aplaudir de pé o PIERRE!!!

\o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/ \o/  \o/ \o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/ \o/  \o/

Bem como todos creio eu que estão sabendo estou em uma empresa que chama Synergie e vou trabalhar como STC - Suporte Técnico ao Cliente, isto é na área de informática nível 1 o mais baixo que existe dentro do meu domínio.
Mas como o horário não me agrada muito voltei a procurar emprego, pois vou trabalhar das 5pm ate a 1pm  logo no inverno será complicado, pois não tem mais metrô depois da meia noite e eu com meu joelho problemático marchar na neve não vai rolar.

Fui ao Club de recherche d'emploi - CRE, marquei um horário daí quando fui fazer a entrevista fui muito elogiado pelo Francês e pela postura, daí a Christine (a conselheira do CRE) me perguntou o que eu espero do Club, daí comentei que seria verificar o CV e também suporte a Cover Letter, pois expliquei que no Brasil não existe cover letter, daí quando ela viu meu CV ela ficou de boca aberta!
NÃO PELO CONHECIMENTO E SIM PELA DISPOSIÇÃO. Ela me falou que meu CV está 100% e que ela nunca viu um CV tão bem feito. E claro quem pegou meu CV no Brasil de 4 folhas e reorganizou em 1 folha em ordem de dados pessoal, Nome, Foco geral, Foco específico, Conhecimento, Skills pessoais, Histórico profissional, Ordem cronológica correta e Formação foi o PIERRE! Aeeeee mais uma vez  uma salva de palmas!!!

\o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/ \o/  \o/ \o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/ \o/  \o/

Bem com tava tudo correto e sem problema ela explicou que o Club Não se encaixa pra mim, pois tudo que eles vão ensinar eu já estava bem preparado daí ela me indicou o Carrefour Jeunesse emploi pois lá poderia ter alguma coisa pq são aulas individuais, mas de qualquer maneira eu já estava dentro do padrão e acima da média. :D :D
Pierre Pierre !!!

\o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/ \o/  \o/ \o/  \o/  \o/  \o/  \o/  \o/ \o/  \o/

Abraços a todos !  

 PS: O Próximo que vier poderia me trazer um pedaço de costela do Havana !??! hauahuahuahau

Gabriel 

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire